Visita à cidade de Armação dos Búzios.

Pouco mais de 170 km de distância separam o Rio de um dos mais conhecidos balneários do Brasil: Armação dos Búzios – ou apenas Búzios, para os íntimos. A península de 8 km rodeada de ilhas e praias conquistou o status de cidade em 1995, mas a fama mundial chegou bem antes disso, quando ainda era apenas um distrito de Cabo Frio. A simples colônia de pescadores nunca mais foi a mesma depois da visita da atriz francesa Brigitte Bardot, em 1964, chamando a atenção do mundo inteiro para as praias paradisíacas de lá. A paixão foi recíproca e a musa do cinema europeu batiza não só o cinema da cidade como também o calçadão litorâneo, chamado de Orla Bardot, onde há uma estátua de bronze em tamanho natural da sua mais famosa garota propaganda.

O litoral buziano tem praias para todos os gostos e estilos. Em Geribá reinam os surfistas e o clima de azaração; já João Fernandes e João Fernandinho são as preferidas dos estrangeiros. Quem busca tranqüilidade vai para a Azedinha, enquanto famílias inteiras são atraídas pelas águas mais calmas da Ferradura. Uma maneira agradável e rápida de conhecer a todas elas é fazer um passeio de barco pela região, incluindo as ilhas Feia e Rasa, onde são feitos mergulhos.

A sofisticação tem endereço certo na cidade: fica na Rua das Pedras. É lá que se concentram lojas de griffe, bares e restaurantes requintados e muita badalação noturna. O Festival “Búzios Jazz & Blues” ocorre em Julho e é um dos principais eventos do calendário festivo da cidade.

Roteiro:

  • Após embarque nos principais hotéis da zona sul e centro do Rio de Janeiro, seguiremos para Búzios passando pela Ponte Rio-Niterói. A chegada a Búzios está prevista para 12h00min. Haverá parada para lanche durante o percurso até Búzios caso o cliente deseje.
  • Após a chegada, faremos um Passeio Panorâmico, pelas belas praias de Búzios.. O passeio passa pelas principais praias da cidade: Armação, Ossos, Azeda e Azedinha, João Fernandes, Moças, Tartaruga, Virgens, Amores e Canto.
  • Após o passeio, seguiremos para o almoço que poderá ser indicado pelo motorista. Após o almoço, faremos um breve passeio pela famosa “Rua das Pedras” e no final do dia, por volta 17h, retornamos ao Rio de Janeiro, com previsão de chegada às 20h.

Importante:

  • O tempo de ida e volta do Rio de Janeiro para Paraty pode sofrer atrasos, devido às condições de trânsito/engarrafamento.
  • O roteiro informado pode ser alterado sem aviso prévio.

O que inclui:

  • Transporte Executivo
  • Motorista

Duração aproximada: 12 Horas

Horário Embarque: 07h da manhã

Local de embarque: Hotéis da Zona Sul e Centro (consultar)

Tipo de transporte: Carro Executivo

Frequência: Privativo

Quantidade mínima: 01 Pessoa

Quantidade máxima: 06 pessoas

Quem pode fazer: Qualquer pessoa em condições de saúde

Restrições: Sem restrições

Crianças: Deve ser comunicado a idade com antecedência.

O que levar: Máquina Fotográfica, filmadora, óculos de sol e protetor solar

O que  usar: Roupas leves

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

Fechar Menu